Ceclin
abr 19, 2016 0 Comentário


Virtuosi de Gravatá faz campanha na internet para arrecadar recursos

sem_titulo_TnbPp8z

Organizadores dizem que este ano o evento não terá recursos da prefeitura. Contribuição pode ser feita por pagamento de boleto ou cartão de crédito

Organizadores do Festival Virtuosi de Gravatá, no Agreste pernambucano, realizam uma campanha na internet no intuito de arrecadar recursos para o evento deste ano. De acordo com a organização, a oitava edição do Virtuosi não contará com o patrocínio da prefeitura. Para contribuir com o festival, os organizadores disponibilizaram uma página na internet na qual é possível fazer as doações a partir de R$ 10 – por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. As contribuições podem ser realizadas até o dia 21 de maio. A expectativa é que sejam arrecadados R$ 100 mil.

Há sete anos o Virtuosi é sediado na Igreja da Matriz de Gravatá e recebe mais de 10 mil pessoas a cada edição. O festival reúne música clássica, orquestras, corais, solistas, artistas nacionais e internacionais. Neste ano o evento está programado para acontecer entre os dias 15 e 24 de julho.

G1/PE