Ceclin
jul 06, 2011 7 Comentários


Vigilância Sanitária notifica e interdita academia no Centro da Vitória


Uma fiscalização realizada pela Vigilância Sa
nitária da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, em conjunto com o Conselho Regional de Educação Física (CREF), com o apoio da Polícia Militar, interditou as 15h desta terça-feira (06), uma academia de musculação localizada na Rua Henrique Dias, no Centro da Cidade.
O proprietário do estabelecimento irá responder a dois processos administrativos, um deles, é pela prática indevida da profissão, e o outro pela não regularização do espaço para prática do esporte.

Nesta operação conjunta realizada entre os dois órgãos de fiscalização, as irregularidades mais comuns encontradas são as de pessoas estarem trabalhando sem habilitação, bem como exercer a profissão sem o registro no CREF.

De acordo com a Coordenadora Municipal da Vigilância Sanitária – Graziela Cavalcante, inspeções estão sendo realizadas em todas as unidades que exercem esta atividade no Município.


Por Emerson Lima,
Com Josimar Cavalcanti.