Ceclin
ago 06, 2021 0 Comentário


Vice-prefeito de Vitória integra Executiva Estadual do PSDB

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, pré-candidata ao Governo, celebra ingresso de Edmo Neves ao PSDB. Fotos: Divulgação

Na última quinta-feira (05.08) o vice-prefeito da Vitória de Santo Antão, Edmo Neves, tomou posse como membro da Direção Executiva do PSDB de Pernambuco. A cerimônia aconteceu no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital, e contou com a presença do ex-senador Armando Monteiro Neto, do também ex-senador, Douglas Cintra, do ex-governador João Lyra Neto e da presidente do Estadual do partido, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

No encontro ficou claro que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem grande responsabilidade para oferecer um caminho novo a Pernambuco, algo verdadeiramente novo e alicerçado em pessoas que têm exemplos de dedicação e compromisso. De acordo com Neves, a presidente do partido demonstra o exemplo de quem “governa Caruaru voltando os olhos para quem realmente precisa e alavancando muitos projetos para desenvolver a cidade. A chegada dela a presidência do PSDB representa para nós um grande crescimento partidário”, disse.

Edmo Neves destacou ainda em sua fala que se sente um soldado do partido e vai logo cuidar de estabelecer o diretório municipal para iniciar o processo de filiação dos vitorienses no partido que ele começa a liderar no Município. O ex-senador Armando Monteiro também destacou o compromisso do professor Edmo com o partido “Servindo a Vitória de Santo Antão, como vice-prefeito, e garantindo o apoio necessário para o desenvolvimento da cidade, o professor está servindo também a Pernambuco. E junto com a presidente do nosso partido, a prefeita Raquel Lyra, vamos propor uma alternativa justa e verdadeiramente compromissada com Pernambuco para 2022” destacou Monteiro.

Atualmente o PSDB conta com 5 prefeitos, 10 vice-prefeitos, 58 vereadores e a deputada Alessandra Vieira representando o partido na Alepe. Ainda participaram do encontro a prefeita de Lagoa do Carro Judith Botafogo, o vice-presidente do partido, o ex-deputado Edson Vieira, o também ex-deputado José Humberto, os ex-prefeitos Rildo Braz, de Catende, Mário Ricardo, de Igarassu e representantes da Juventude PSDB, da diversidade PSDB e do Instituto Teotônio Vilela.