Ceclin
Maio 29, 2017 0 Comentário


Vice-prefeito de Pombos participou de encontro estadual do PV

Pedro Monteiro no encontro do PV-PE

Pedro Monteiro é o único vice-prefeito eleito ano passado pelo PV em todo o Estado.

Na pretensão de discutir o planejamento partidário para os próximos anos, o Partido Verde (PV) de Pernambuco realizou no último sábado (27/05), o seu encontro estadual na cidade de São Caetano, no Agreste do Estado, sob a condução do seu presidente estadual Carlos Augusto, reunindo as lideranças partidárias que atuam nos municípios em que a sigla tem diretório.

Sempre presente aos encontros e movimentos que são realizados pelo PV, o Vice-prefeito de Pombos – Pedro Monteiro – e os membros da executiva municipal estiveram participando de mais uma plenária da legenda que tem na sua bandeira de luta, a preservação do meio ambiente. “Para construir um partido forte é preciso a união de todos em torno do que o PV defende em seu programa, trabalhando com a mão na massa com vontade política de fazer, caindo em campo na busca de melhores dias para a população”, discursou Pedro Monteiro, que por sinal, é o único vice-prefeito eleito ano passado pelo PV em todo o Estado.

Pedro Monteiro tem procurado envolver os moradores da cidade de Pombos com as principais questões que envolvem o seu cotidiano, promovendo o debate no Programa Ponto & Vírgula na internet.

MUDANÇA

A partir do dia 08 de junho o Programa Ponto & Vírgula na Web mudará seu dia de apresentação, passando a ser todas as quintas-feiras, sempre às 19h.

Contudo, excepcionalmente, a edição do programa deste final de mês acontece nesta terça, dia 30 de maio, às 19h. Confira e assista o programa clicando na Página @Pedro Monteiro