Ceclin
mar 07, 2012 13 Comentários


Vereadores de Vitória cobram resposta quanto a salários atrasados das prestadoras de serviços

Depois da última sessão com o plenário lotado por servidores públicos, a Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão voltou ao seu tímido fluxo. Ausente apenas o Vereador Geraldo Enfermeiro (PSB), a reunião não teve muito que discutir. O principal ponto se deu em razão de um Requerimento verbal do vereador Pedro Queiroz (PPS) quanto ao atraso no pagamento equivalente a três meses dos Prestadores de Serviços (donos de ônibus e caminhonetes) da Prefeitura da Vitória, a fim de que houvesse uma regularização.

Pedro Queiroz cobrou da Secretaria de Finanças da Prefeitura a resposta sobre o devido atraso no pagamento, já que muitos prestadores foram a sua procura para saber quando seria pago. Segundo a Secretária de Finanças, a Prefeitura já repassou o dinheiro para a empresa terceirizada responsável pelos pagamentos desses servidores denominada de SERVITIUM. Mesmo assim, o vereador cobrou que sejam apresentados os devidos recibos de pagamento a empresa terceirizada, assim esclarecendo onde existe o erro, buscando uma solução para o caso.

Apenas um projeto de lei apresentado nesta terça-feira (06), trata-se quanto à mudança de nome da Praça de Pirituba. Foram apresentados ainda alguns Requerimentos relacionados a iluminação pública e calçamentos de ruas, além do pedido de regularização do Instituto Vitória Criança, antiga Creche de Dona Nininha. Do mais, na reunião da Casa Diogo de Braga “rolou” simplesmente propaganda política disfarçada.