Vereadores de oposição em Gravatá exigem a volta do transporte universitário
Os vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de Gravatá, Doca da Cavalhada (PTB), Fernando Resende (PSB), José Agostinho (PTB) e Pedro Martiniano (PRB), preparam uma garande ofensiva em defesa dos direitos da população a partir do próximo período legislativo, que começa no próximo mês de julho.
O grupo vai trabalhar com uma estratégia nova, diante da atual situação política de Gravatá.
Os quatro vereadores informaram sobre a realização, neste período de recesso da Câmara, de várias ações, reuniões de trabalho e de debates realizados pelo grupo oposicionista visando direcionar as ações da oposição daqui para frente. Dentre as medidas a serem adotadas, dois segmentos estarão no foco dos oposicionistas: Saúde e Educação.
Eles vão intensificar uma série de ações para resolver de uma vez a questão do transporte dos Universitários de Gravatá. Os vereadores disseram que vêm sendo pressionados pelos estudantes e seus familiares por se sentirem prejudicados com a ação da Prefeitura que suspendeu o transporte desde 2010 e até o momento não tomou qualquer medida para resolver a questão.
(Blog do Castanha).