Ceclin
jun 24, 2015 0 Comentário


Convidado pelo PSB de Vitória, vereador Edinho poderá disputar 2016 em nova sigla

Edinho

Líder comunitário nato, Edimar José Gomes foi eleito pelo PMN com 1.871 no último pleito municipal. Natural de Vitória de Santo Antão, aqui vive desde 1969. Edinho, como é conhecido, conta com sua atuação no Bairro de Água Branca, área urbana de Vitória, que lhe garantiu um apreço especial da comunidade que sempre lhe depositou confiança com expressivas votações nas eleições as quais disputou.

Com a proximidade do fim do prazo de filiações partidárias para quem deseja disputar as eleições de 2016, o vereador Edinho poderá deixar o Partido da Mobilização Nacional (PMN), abandonando também a base do atual governo. O fato, segundo apurou o Blog A Voz da Vitória, é de que o parlamentar foi convidado pelo PSB de Vitória para ingressar em suas fileiras. Sem mandatos na Câmara Municipal, o partido do finado Eduardo Campos pretende retomar os espaços perdidos na Casa. A família Queiralvares prepara para lançar candidatos em 2016 Romero e o deputado Aglailson Júnior, vereador e prefeito pelo PSB, respectivamente, ambos filhos do ex-prefeito José Aglaílson.

Procurado pela redação do Blog, Edinho por telefone tergiversou: “Não há nada definido sobre esta mudança (de sigla), mas em política tudo é possível”. Edinho foi eleito junto com o Professor Edmo Neves nas eleições de 2012, quando o PMN obteve 14.157 votos, sendo a legenda mais votada daquele pleito.