Ceclin
ago 06, 2015 0 Comentário


Vereador de Carpina renuncia ao mandato

apitão Marcelo Gomes (PTB) disse que iria se ocupar com a condução da Igreja Assembleia de Deus em Salgueiro(Foto: Divulgação/Assessoria)

Capitão Marcelo Gomes (PTB) disse que iria se ocupar com a condução da Igreja Assembleia de Deus em Salgueiro (Foto: Divulgação/Assessoria)

Blog da Folha

O vereador Capitão Marcelo Gomes (PTB), foi à tribuna da Casa Dr. Murilo Silva na quarta-feira (4), para anunciar que renunciará o mandato de vereador. O parlamentar que também é pastor justificou sua saída do Parlamento carpinense com sua nomeação para conduzir a Igreja Assembleia de Deus em Salgueiro, “não é só pela distância, mas por uma decisão que tomei depois de escutar meus pastores, minha família e amigo. Tenho certeza que farei o meu trabalho de pastoreio muito melhor”, discursou.

Ele também agradeceu, “agradeço aos mais de mil votos que conduziram a esse mandato. Aos meus companheiros de Casa, aprendi muito com vocês. Sem esquecer de agradecer aos meus familiares e irmão em Cristo. Tenho a certeza que escolhi a melhor parte!”, falou sob aplausos. O petebista disse que irá ficar até o dia 30 deste mês, “ficarei até o dia 30, pode constar em ata”, disse ainda na tribuna, onde foi apartados por todos os pares. Com sua saída, o vereador Bruno Ribeiro (PDT) assume a efetividade do mandato, abrindo uma vaga na suplência para Dedé Lanches, que volta a Câmara.