Ceclin
jul 29, 2020 0 Comentário


Verba liberada para pavimentação de 72 ruas em Limoeiro

Deputado Fernando Monteiro destrava recursos para pavimentação em Limoeiro

Por intermédio do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), a cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano, contará com a pavimentação de 72 ruas. Com a liberação dos recursos, na ordem de R$ 24 milhões, já depositados na conta da Prefeitura, o prefeito Joãozinho acaba de assinar as ordens de serviço para o início das obras.

“A participação de Fernando Monteiro foi fundamental na garantia dos recursos, que se encontravam bloqueados há três anos. O deputado se empenhou nas conversas nas esferas federais, me acompanhando nas audiências. Com o prestígio e força política do deputado, conseguimos este avanço, que inclui, para breve, a construção de uma ponte sobre o rio Capibaribe, esta em fase de licitação, que ficará na história do nosso Município”, antecipou o prefeito.

“Foi uma conquista conseguida com muita luta. O resultado disto mostra que obstinação, trabalho e garra sempre dão resultado. Cumpro com a obrigação de atender ao meu povo. Aproveito para parabenizar Limoeiro pelos 209 anos de sua emancipação política, celebrados na última segunda-feira (27/7). Espero em breve poder estar presente, continuem contando comigo”, afirmou Fernando Monteiro.