Ceclin
out 24, 2016 0 Comentário


Vera Cruz vence Ferroviário do Cabo pelo PE Série A2

campeonato PEO final de semana foi de mais uma rodada pelo Campeonato Pernambucano Série A2. A penúltima da primeira fase. Foram 12 gols marcados do sábado para o domingo pelo Estadual. Ferroviário do Cabo x Vera Cruz realizaram um jogo com momentos eletrizantes na tarde do sábado (22), na abertura da oitava rodada do Campeonato Pernambucano A2. Jogando dentro dos seus domínios o Ferroviário viu o galo vitoriense marcar o gol da vitória aos quarenta e oito minutos da etapa final, vencendo o confronto por 2×1. Confira os resultados:

No sábado (22), o Ferroviário recebeu o Vera Cruz, no Gileno Di Carli, às 15h, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, o Vera Cruz assumiu a vice-liderança da primeira fase com 15 pontos conquistados.

Fechando a rodada nesse domingo (23), o Timbaúba encarou o Íbis, no J. Ferreira Lima, e venceu o Pássaro Preto por 2 x 0. O time visitante precisava da vitória para avançar de fase na competição. Em oito jogos disputados, o Íbis perdeu seis e empatou dois, somando apenas dois pontos.

A Cabense recebeu o Barreiros, no Gileno Di Carli, e acabou empatando a partida em 2 x 2. O placar deixou o time do Cabo de Santo Agostinho na 7ª posição.

No José Vareda, o Centro Limoeirense recebeu o Afogados da Ingazeira e perdeu o jogo por 2 x 1, somando mais uma derrota na competição.

Confira a classificação, após o fim da rodada:

Afogados da Ingazeira

Vera Cruz

Barreiros

Flamengo de Arcoverde

Timbaúba

Centro Limoeirense

Cabense

Ferroviário

Íbis.