Ceclin
jan 13, 2010 0 Comentário


Vera Cruz tem armas para surpreender

Publicado em 13.01.2010

Campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano do ano passado, o Vera Cruz retorna à elite do futebol estadual tendo como primeira meta escapar de um novo rebaixamento. E para dar o primeiro passo, o Galo das Tabocas quer usar o fator de estrear em casa para surpreender o Náutico. Além disso, o time do técnico Peu Santos aposta no condicionamento físico.
Isso porque a equipe, ao contrário dos alvirrubros, teve um período de pouco mais de um mês de preparação visando a competição. O Vera Cruz fez sua pré-temporada no município de Bonito.
Experiente em campeonatos pernambucanos, o técnico Peu Santos vê com bons olhos o fato de encarar um dos três grandes da capital logo na rodada de estreia. “É melhor enfrentar um grande agora porque eles não tiveram tempo de preparação, ao contrário de nós. Se esse jogo fosse na 4ª rodada seria mais difícil”, destacou.
No entanto, o Vera Cruz também terá problemas para o jogo inicial. O atacante Rafael Freitas, o meia Edivan, além dos zagueiros Fábio e Joel Kiki N’gako Nyobu, esse de naturalidade franco-camaronesa, não foram regularizados.
(Jornal do Commercio).