Ceclin
out 16, 2016 0 Comentário


Vera Cruz, no Carneirão, goleou o time de Limoeiro

campeonato PENo sábado (15) e domingo (16), o Pernambucano Série A2 teve mais quatro jogos que encerraram a 7ª rodada da competição estadual. O Vera Cruz foi o time que mais marcou nessa rodada, quatro no total. O Vera Cruz enfrentou o Centro Limoeirense, no Carneirão, e goleou o time de Limoeiro por 4 x 1.

O primeiro gol do duelo entre Vera Cruz e Limoeiro foi nos minutos iniciais. Aos oito minutos, Rafinha, de pênalti, abriu o marcador. Aos 33 minutos, após confusão na área, Samuel pegou o rebote do goleiro e ampliou. No fim da etapa, Vandinho diminuiu para o Centro em mais uma penalidade. Mas, a reação do Centro parou por aí. No segundo tempo, Fabinho Vitória fez o terceiro de cabeça, aos 17 minutos, e Jédson fechou a conta, aos 25 minutos, após arrancar do meio campo e tocar na saída do goleiro.

Confira outros resultados

No sábado (15), o Afogados da Ingazeira recebeu a Cabense, às 15h, no Vianão, e venceu o jogo por 2 x 1.

No domingo (16), mais dois jogos completaram a rodada. O Íbis recebeu o Ferroviário, no Ademir Cunha, em Paulista, e empatou sem gols. No Luiz de Brito Bezerra de Melo, o Barreiros venceu o Flamengo de Arcoverde por 2 x 0.

A próxima rodada acontecerá no sábado (22) e domingo (23) com quatro jogos.