Ceclin
dez 05, 2014 0 Comentário


Vera Cruz encara o Atlético na estreia do Pernambucano 2015

(Foto: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

(Foto: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

Com informações da FPF

O destino reservou para a a primeira rodada do primeiro turno Taça Eduardo Campos um duelo de velhos conhecidos. “Novatos” no Campeonato Pernambucano 2015, Vera Cruz e Atlético/PE duelam, neste domingo (7), às 15h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.  Os dois clubes se enfrentaram recentemente, no Campeonato Pernambucano Sub-23 2014, onde conquistaram o acesso para o Campeonato Pernambucano 2015. O Galo ficou com a taça de campeão e o Tatu-bola foi o segundo colocado.

Satisfeito com o trabalho desempenhado pelo técnico Luiz Carlos Mendes, o Vera Cruz permaneceu com o treinador para o Estadual. O Galo manteve com os principais jogadores que levaram o clube ao título, entretanto, perdeu o meia Reidson, que faleceu em um acidente de carro. “Perdemos nossa referência, nosso capitão, mas sabemos isso que isso vai passar. Nossa expectativa é muito boa, principalmente para essa estreia, que é em casa. Estamos com um grupo bem homogêneo”, afirmou o presidente Fernando Nogueira.

O Atlético/PE foi buscar o experiente Charles Muniz para ser o técnico do clube. O experiente comandará um elenco repleto de jovens que se destacaram na temporada 2014.  “Estamos cientes das nossas dificuldades, sabemos que entraremos em uma competição difícil e vamos encará-la da maneira que ela merece”, afirmou Charles Muniz.