Ceclin
set 25, 2014 0 Comentário


Vera Cruz empata sem gols e pode ir para a “primeirona” no próximo domingo

O primeiro duelo de Jaguar x Vera Cruz em busca de uma vaga na elite do futebol estadual terminou igual. Nesta quarta-feira (24), no Estádio dos Aflitos, o jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-23 acabou 0x0. A partida da volta será realizada neste domingo, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão. Quem vencer disputará a Série A1 em 2015. Um novo empate por 0x0 levará a partida para os pênaltis. A igualdade com gols classificará o time de Jaboatão dos Guararapes.

O Vera Cruz começou dominando a partida, com mais volume de jogo. Nos primeiros 15 minutos, o Galo ficou em cima do Jaguar, mas não conseguiu levar perigo. Aos 16, o time de Jaboatão dos Guararapes teve a chance de abrir o placar. Belisco acertou o travessão e, no rebote, Cláudio, livre de marcação, mandou na trave.

A partir daí, o Jaguar equilibrou a partida. Aos 20, Kleitinho arriscou de fora da área e o goleiro do Vera Cruz fez boa defesa. Aos 37, o Vera Cruz respondeu em um contra-ataque tramado por Reidson e Cesinha. A bola chegou para o lateral-direito Ricardinho, que finalizou com perigo. Na segunda etapa, aos 16, Cesinha levou perigo para a meta do Jaguar. No final da partida, o time de Jaboatão chegou muito perto da vitória, aos 40 e aos 47, no último lance, quando acertou a bola no travessão. A decisão ficou mesmo para o segundo jogo.

Com informações da FPF.