Ceclin
out 09, 2017 0 Comentário


Vera Cruz anuncia mais três atletas e obtém bom resultado na 7ª rodada da A2

Vera_Cruz1

Mais dois jogadores devem chegar para fechar o ciclo de contratações do clube. 

O Vera Cruz anunciou na última sexta-feira (06/10), a contratação de três atletas para reforçar a equipe no Campeonato Pernambucano da Série A2. O volante Edson, que estava no Leça-POR, o meio-campista Ricardinho, que estava no Vitória-PE, e o zagueiro Adriano, ex-Bonsucesso-RJ. Os jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e o técnico Alexandre Laguzza promoveu as estreias no jogo desse domingo (08), contra a Cabense, no Gileno de Carli.

Assim como a maioria do elenco, os atletas chegaram em Vitória de Santo Antão com contrato definitivo até julho do ano seguinte. O presidente do Galo das Tabocas, Fernando Nogueira, revela o porquê desta situação. “Trabalhamos pensando em nosso objetivo, que é a série A1, então fizemos os contratos até o meio do ano que vem”, revela.

O meio-campista Ricardinho, que disputou a Série A1 do Pernambucano neste ano, garante que está motivado para esta reta final da primeira fase da competição. “O foco é o mesmo, de passo a passo vamos conquistar as vitórias e nos classificar para a próxima fase”, comentou o meia. Além de Ricardinho, o Tricolor do Povo está negociando a contratação de mais um reforço para o meio-campo. A lateral-esquerda também será fortificada.

7ª rodada da A2 PE

Na tarde do domingo (08/10), quatro jogos movimentaram a segundona do Estadual. Pelo grupo A, Cabense e Vera Cruz se enfrentaram em jogo de seis pontos, no estádio Gileno de Carli. A classificação do grupo A permanece assim como na rodada anterior e segue tranquila para o Íbis que continua liderando a chave com três pontos de vantagem. Porém, a história poderia ser outra caso a Cabense ganhasse do Vera Cruz, no Gileno de Carli. O Azulão do Cabo recebeu o Galo das Tabocas em jogo que poderia selar a classificação antecipada da equipe mandante. Mas esqueceram de combinar com o Vera Cruz, que abriu o placar da partida aos 29 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Paulo meteu a cabeça na bola e balançou as redes do goleiro Rodrigo.

A situação da equipe alviazulina ainda piorou quando Bambam, aos 44, recebeu uma bola alçada por cima da defesa adversária e completou para o fundo das redes. O camisa 9 não desperdiçou e chegou aos sete gols marcados na Série A2, se isolando ainda mais na artilharia. A equipe do Cabo descontou logo no início do segundo tempo mas não foi o suficiente para empatar a partida.

com informações da FPF