• Ceclin
mai 18, 2016 0 Comentário


Valdemiro Cruz: Bem feito!

golpe

Por Valdemiro Cruz

Já era tempo de acabar com essa palhaçada.

Até que enfim os homens de bem tiveram essa luminosa ideia, brilhante e vitoriosa iniciativa apoiada em massa por quem amargou tanta aflição e falta absoluta de consideração e reconhecimento de nosso status, nos últimos anos, e que sempre foi ostentado vigorosamente por nossa camada social.

Gente, esse partidozinho de militantes ignorantes, pobres e mal educados, estava passando dos limites. Ora, quem já viu esse povinho com tantos direitos, com tanta mordomia, tanta felicidade?

É inadmissível um nordestino ignorante e analfabeto, que não sabe pronunciar direito as palavras, não constrói as frases dentro das regras gramaticais oficiais e usa em seus discursos oficiais até gírias que o povão de sua laia faz uso constantemente, presidir nosso povo, e ainda recebendo títulos de DOUTOR em Universidades fora do Brasil.

Imagina o mal estar de conviver com esse povinho em aeroportos, shoppings e supermercados consumindo produtos que antes era de nosso estrito uso. Hoje, até as Universidades e Faculdades onde nossos filhos estudam, estão infestados por essa raça, que faz barulho, riem desbragadamente, comem sem parar biscoito, salgadinho e tomam iogurte a todo instante. Isso é um abuso.

Se vamos a uma Churrascaria ou até em Restaurantes antes seletos, estão lá, bebendo, comendo e pagando a conta com Cartão de Crédito,  pasmem!

Agora essa farra vai acabar. Com o IMPEATCHMENT e o afastamento da Dilma, vamos detonar de vez LULA e o PT. Voltam nossos heróis. Vamos fazer esse povinho cair na real.

Empregada doméstica com Direitos Trabalhistas, filho estudando em faculdades, pedreiro com carro “zero” financiado em 36 vezes sem juros, Diaristas indo trabalhar de motoca e usando o mesmo perfume da patroa, isso é uma afronta, uma vergonha, uma provocação. Ahh, isso nunca mais. Du-vi-do!

E o prejuízo que esse povinho tem dado aos agiotas, inativos por um tempão, e que agora voltarão com todo gás.

Bem feito. Com o Temer e seu ínclito ministério as coisas já começaram a voltar a normalidade. Vamos investigar LULA e toda família, afastar DEFINITIVAMENTE Dilma e vamos dar um basta nessa palhaçada da Lava Jato, o Excelentíssimo Senhor Ministro Gilmar Mendes já determinou o arquivamento das investigações contra o Senador Aécio que é um exemplo de parlamentar.

O Homero Jucá indicado por Eduardo Cunha, já trata da articulação para que ele volte e reassuma seus poderes, tanto é, que mesmo suspenso pelo STF, mantém todos os benefícios do cargo: residência oficial, salário e verbas, aeronave oficial, seguranças e outras benesses. Logo, logo, poderá fazer alguns saques em suas contas na Suíça.

Depois de inviabilizar a candidatura do PT, prender LULA, afastar a Dilma e controlar o povinho que se manifestar na PORRADA, (como já fizemos uns treinos com estudantes em São Paulo), a missão estará cumprida. Será dada uma promoção ao Dr. Sergio Moro e aí, vamos começar a arrochar o nó contra esse povo que passou uns 12 anos pensando que significava alguma coisa mais que ser “eleitor”.

Será tirado esse famigerado 13º salário, aposentadoria só após 75 anos como é sugestão do Ministro José Serra, encerrar todo apoio, incentivo, ajuda ou recurso que seja de interesse de nordestinos, pobres e negros.

A elite volta a governar, finalmente, e manter-se no governo, com maciço e integral apoio da mídia, sem escândalos ou investigações desnecessárias que poderão trazer algum constrangimento, principalmente aos atuais ministros injustamente denunciados através da Lava Jato.

Fora Dilma, fora LULA, fora PT, vamos encher nossos cofres e nossas panelas e que esse povinho volte de vez para a senzala, de onde não deveriam ter saído nunca. E se baterem panelas, que seja de fome, pois se protestarem sobre algo a Polícia já está autorizada a reprimir com total energia na base da porrada.

A meta jornalística agora é ampliar o valor do “rombo” já devidamente inflado pela Globo, que deverá triplicar de tamanho para justificar os cortes na Educação, na Previdência Social e a volta da CPMF sem muito alarde. Meirelles já avisou.

O PMDB fará dobradinhas eleitorais com o PSDB na manutenção do poder e no controle das contas, das licitações e no controle e contabilidade geral, tudo nos conformes. O FMI já acena afetuosamente com sua significativa ajuda em troca do pré-sal e da Petrobras.

Essa é a opinião generalizada, legítima e fiel dos que hoje estão no poder pelo GOLPE.

 

Valdemiro_Cruz

 

 

Por Valdemiro Cruz, colunista do Blog.