• Ceclin
fev 05, 2016 0 Comentário


Usuário do CTA Vitória reclama do mau atendimento

size_810_16_9_raiva1O leitor do Blog Edmilson José do Carmo pede providências a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vitória de Santo Antão quanto ao atendimento que é dispensado pelos servidores que compõem o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). O apelo foi dirigido ao WhatsApp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364, quando o mesmo foi mal tratado e presenciou outros indivíduos sendo mal recebidos por alguns da equipe.

“Venho fazer uma crítica do CTA, pois fui fazer um exame e não quiseram me atender. Perguntei a razão e disseram que a enfermeira não iria fazer a coletagem. Então, fui até a secretária e ela não me atendeu, mas estava lá. Quando voltei, anunciaram que eram 30 fichas, mas faltou uma enfermeira e só iria atender 20 fichas. Foi quando eu disse: mas não chegou nas 20 fichas ainda! Com isso fiquei a espera da minha esposa.

Na ocasião, vi e ouvi uma jovem sendo atendida e perguntei porque eu não seria atendido, diante da pressão acabei sendo atendido. Considerei muito desumano o tratamento que me deram e não deram a mínima atenção. Será por que eu estava com a bata de Mototáxi?! Isto é uma falta de respeito com o cidadão! Outras pessoas neste dia também passaram por constrangimentos. Foi péssimo presenciar.

Peço ao Prefeito Elias Lira e a Secretária de Saúde, Veraluce Lira, que cobre de seus subordinados mais respeito com os usuários do CTA e chame a atenção principalmente desta enfermeira”, relatou.