Ceclin
nov 11, 2014 0 Comentário


UPE: candidatos do polo de Nazaré farão provas de vestibular em Carpina

Dário de Pernambuco

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta terça-feira, um comunicado sobre os candidatos ao Vestibular que optaram pela cidade de Nazaré da Mata como polo para realização das suas provas.

De acordo com a comissão, excepcionalmente, alguns candidatos, que fizeram opção pelo polo de Nazaré da Mata serão alocados na cidade de Carpina para este Vestibular 2015. Os endereços dos locais de prova constam nos cartões de inscrição dos candidatos.

Confira o documento na íntegra:

Prezados candidatos,
Considerando,
O grande número de candidatos deste certame que optaram pela cidade de Nazaré da Mata como polo para realização de suas provas; A inexistência de número de prédios, em boas condições físicas, que atenda o volume de candidatos optantes pelo polo de prova Nazaré da Mata; A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE comunica que, excepcionalmente, alguns candidatos, que fizeram opção pelo polo de provas acima descrito, serão alocados na cidade de Carpina para o Vestibular 2015. O prédio de realização das provas e seu respectivo endereço estão descritos no cartão de inscrição destes candidatos. A escolha dos candidatos, a serem alocados na cidade de Carpina, foi feita tomando como base o endereço de residência declarado no ato de inscrição, juntamente como o polo de provas assinalado pelo referido candidato (Polo Nazaré da Mata).