Ceclin
out 13, 2008 0 Comentário


Universo e Facol definem liderança

Universo e Facol disputaram, no último sábado (11) a liderança do grupo B do voleibol feminino nos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPS). As duas equipes têm 100% de aproveitamento e já estão classificadas à segunda fase. O confronto foi marcado às 16h, na Faculdade Boa Viagem, em Recife. Além do vôlei, também ocorreram duas partidas de futsal. Atuando fora de casa, a FACOL vai precisar vencer a APMPE às 10h30, para seguir sonhando com uma vaga nas semifinais feminina. Em Igarassu, foi realizado o outro confronto: a Facig recebeu a Fafire, também às 10h30, pela terceira rodada do grupo B masculino.
O placar do jogo foi: Universo 5 X 1 FACOL.
ATUALIZAÇÃO:
FBV é o primeiro garantido no futsal
Saiu o primeiro classificado para as semifinais do torneio de futsal masculino da 56ª dos Jogos Universitários de Pernambuco. No último sábado, a FBV venceu a Facol por 5×1, de Vitória de Santo Antão. Com isso, a equipe garantiu a primeira colocação do grupo B. Já a Facol terminou a fase inicial na segunda posição e agora espera a definição das outras chaves para conhecer seu adversário da partida extra, que valerá vaga nas semifinais.
Além do grupo B, o final de semana também movimentou dois grupos. Ontem, pelo grupo A, a Universo venceu a APMPE por 5×0 e assumiu a liderança da chave. Para se garantir na próxima fase de forma direta, o time precisa apenas de um empate diante da Esuda, na última rodada.
Pelo grupo B, os resultados de ontem embolaram a classificação. A derrota para a IBGM, por 4×3, tirou a classificação direta da Maurício de Nassau. Agora, a equipe vai precisar disputar a partida extra. A liderança da chave será decidida no último confronto da chave na primeira fase, entre Joaquim Nabuco e IBGM. A Joaquim Nabuco joga pelo empate.