Ceclin
nov 23, 2021 0 Comentário


Um morto e dois feridos após carro capotar na perseguição policial em Escada

Por volta das 18h30 dessa segunda-feira (22.11), um motorista que estava fugindo de uma abordagem do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), perdeu o controle do veículo e capotou no km 130,8 da rodovia BR-101 em Escada, na Mata Sul pernambucana.

Um passageiro do carro faleceu e dois ficaram feridos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Escada e um deles foi transferido ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho. Os suspeitos foram identificados como Danilo Timóteo da Silva (vítima fatal), José Leonardo do Nascimento e José Paulo, esses foram socorridos.

Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizavam rondas durante a operação Combate ao CVLI, quando desconfiaram de ocupantes de um veículo Prisma de cor branca – Placa PDM-2845 e tentaram proceder abordagem, momento em que os suspeitos empreenderam fuga. O automóvel possui queixa de roubo.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma Espingarda tipo soca soca, cinco munições calibre .38, três aparelhos celulares, um facão e um veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Além da PRF, a PM, o SAMU e a Polícia Civil estiveram no local e segue apurando o caso.