Ceclin
dez 30, 2013 0 Comentário


Um 2014 com dias cada vez melhores, deseja o Sindsep-PE

O maior motivo de orgulho do Sindsep-PE é poder contar com o apoio, força e união de seus associados, sempre presentes nas ações promovidas pela entidade. Consideramos todos membros de uma única e grande família, unidos em um esforço coordenado em prol da melhoria das condições de trabalho dos servidores públicos e da prestação de serviço à população.

Por isso, o sindicato agradece os esforços de todos, em 2013, e ao mesmo tempo deseja muita força e tranquilidade para enfrentar o novo ano que está por chegar. Que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes nos novos dias de 2014.

“Temos um ano de muitas lutas, onde daremos prioridade à implantação da negociação coletiva no setor público, por meio da regulamentação da Convenção 151 da OIT; a antecipação do reajuste previsto para o ano de 2015; e a extensão dos percentuais de reajuste das carreiras transversais (Lei 12.277/2010) aos servidores do Executivo de todos os níveis”, adianta o coordenador geral do Sindsep-PE, Sérgio Goiana.

O sindicalista lembra ainda que 2014 será um ano de eleições. “Temos que estar atentos para não nos deixarmos enganar por uma falsa promessa do ‘novo’. Vamos continuar unidos, desatando todos os nós e focados em um sentimento de esperança e crença em dias cada vez melhores”, ressalta.

RECESSO FINAL DE ANO

Desde o dia 23 de dezembro até o próximo dia 5 de janeiro, o Sindsep-PE estará em recesso. As atividades serão retomadas no dia 6 de janeiro.

 Sindicato dos Servidores Federais no Estado de Pernambuco – SINDSEP-PE

www.sindsep-pe.com.br