• Ceclin
dez 31, 2019 0 Comentário


UFRPE abre vagas para Professores Substitutos em diversos Campus

As inscrições serão realizadas nos endereços informados no edital conforme a vaga desejada, mediante envio da documentação exigida. Imagem: Divulgação/UFRPE

As inscrições serão realizadas nos endereços informados no edital conforme a vaga desejada, mediante envio da documentação exigida. Imagem: Divulgação/UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou o edital nº 10/2019 referente à sua seleção simplificada destinada ao provimento de sete vagas para Professores Substitutos a serem lotados nas unidades de Serra Talhada, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho e sede (Recife – PE).

Vagas na UFRPE

Para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada – UAST as vagas são para as áreas de: 

-Melhoramento Genético Animal;

-Entomologia Agrícola;

-Morfologia e Fisiologia Animal.

Na Unidade Acadêmica de Garanhuns – UAG as oportunidades são para as áreas de:

-Higiene na Indústria de Alimentos; Processos Tecnológicos V;

-Processos Tecnológicos VI; e Tecnologia de Frutas e Hortaliças;

-Química de Alimentos; Análise Sensorial; Ciência e Tecnologia do Chocolate.

No Departamento de Ciências do Consumo – Sede as vagas são para as área de:

-Tecnologia na Cadeia Têxtil; Ciência do Conforto e Tecnologia do Produto Emergente.

Na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho – UACSA as vagas são para a área de Circuitos Elétricos e Sinais e Sistemas.

A remuneração varia conforme a carga horária da vaga e com a titulação do profissional (especialização, mestrado ou doutorado), podendo chegar a R$ 5.831,21.

Inscrições no processo seletivo da UFRPE

As inscrições serão realizadas nos endereços informados no edital conforme a vaga desejada, mediante envio da documentação exigida.

Os candidatos poderão se inscrever apenas de forma presencial ou por Sedex, durante o período de 16 de dezembro de 2019 e 07 de janeiro de 2020, de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Não haverá inscrições nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2019 e no dia 01 de janeiro de 2020.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e análise de títulos. As provas serão realizadas no Departamento Acadêmico ou Unidade Acadêmica para a qual há oferta de vagas.

Edital

O edital está publicado a partir da página 84, seção 3 da edição de 11 de dezembro de 2019 do Diário Oficial da União (DOU).
CONCURSOS NO BRASIL