• Ceclin
set 01, 2016 0 Comentário


UFPE Vitória divulga nota sobre provisoriedade do anexo na FAINTVISA

fachada-faculdade-faintvisa-0-20130123111501

Depois de uma semana intensa de negociação que envolveu a ação direta da diretoria do Centro Acadêmico da UFPE de Vitória de Santo Antão, com coordenações de cursos, escolaridade, Cifc e outros setores do Centro, a instituição de ensino superior informou em nota que a partir de hoje (1º de setembro), as aulas que eram ministradas no Anexo do seu prédio, passarão a ser ministradas nas instalações das Faculdades Integradas da Vitória – FAINTVISA, localizada no Loteamento São Vicente Ferrer, nº 71, Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão (www.faintvisa.com.br).

Para facilitar o transporte dos estudantes e servidores, o CAV vai disponibilizar um microônibus que fará gratuitamente o trajeto CAV / FAINTVISA / CAV em horários preestabelecidos nos três períodos, das 7 às 22 horas.

Ainda em nota, a direção espera “poder contar com a colaboração de todos nesse momento complicado pelo qual o Centro Acadêmico de Vitória está passando. Assim que as obras de reconstrução do ANEXO forem concluídas e os prédios liberados pela engenharia da UFPE, retornaremos nossas atividades normais”, publicou.