Ceclin
jan 02, 2015 0 Comentário


UFPE lança edital do Vestibular 2015 para Música, Dança e Química

(Foto: Passarinho/Asscom/UFPE)

(Foto: Passarinho/Asscom/UFPE)

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lança o edital do Processo Seletivo Vestibular 2015 – UFPE para os cursos de graduação, em modalidade presencial, de Dança (licenciatura), Música/Canto (bacharelado), Música/Instrumento (bacharelado), Música (licenciatura) e Química (bacharelado), todos para o Campus Recife. A Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) informa que as inscrições serão realizadas de 7 a 13 de janeiro, exclusivamente pelo site da Comissão para o Vestibular/Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (Covest-Copset), mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 60.

O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 14 de janeiro, por meio de quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção para um único curso, indicando as preferências por turno e entrada. As vagas por curso, modalidade, entrada e turno podem ser consultadas na Resolução no 19/2014 do Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão (CCEPE/UFPE), que fixa os critérios deste processo seletivo e já está disponível no site da Proacad. O edital na íntegra será publicado no site da Covest e no Boletim Oficial da Universidade Federal de Pernambuco.

O Processo Seletivo Vestibular 2015 – UFPE seguirá a seguinte estrutura: uma etapa para o curso de Química – Bacharelado; duas etapas para os cursos de Música/Canto – Bacharelado, Música/Instrumento – Bacharelado e Música – Licenciatura; e três etapas para o curso de Dança – Licenciatura.

Saiba mais AQUI.