• Ceclin
set 15, 2008 5 Comentários


U J S entrega Plataforma e o primeiro foi Pilako

Na sexta-feira dia 12/09 em um descontraído almoço, a U J S (União da Juventude Socialista) entregou ao candidato da Coligação Vitória de Cara Nova – Cristiano Pilako (PTB) a Plataforma Eleitoral da Juventude, documento elaborado pela Entidade que conta com mais de 350 filiados na cidade da Vitória de Santo Antão, com a contribuição de demais instituições ligadas aos jovens na cidade. Com o objetivo de facilitar as ações governamentais do futuro prefeito no tocante à juventude vitoriense.
Trata-se de um documento finalizado na Plenária da UJS que contém sugestões de compromissos que a futura gestão pública municipal deva assumir em torno de temas básicos (educação, saúde, emprego e juventude, cultura, desenvolvimento social etc).
Durante a apresentação de entrega deste documento que foi bem aceito pelo candidato Cristiano Pilako, o presidente da UJS/Vitória – Anderson Diego fez um resumo do mesmo, tendo em seguida a oportunidade de ouvir as palavras de outros participantes da Solenidade de Entrega da Plataforma de Juventude.
Durante o almoço o candidato agradeceu a participação e a contribuição ao seu programa de governo, se colocando a prontificar um minuto do seu tempo no Guia Eleitoral para que a UJS possa mostrar a sociedade a sua atuação política no nosso Município.
O próximo candidato a prefeito da Vitória a receber o documento será o contador Gilvan Leonel (PDT), reunião que foi marcada para próxima terça-feira (16) à tarde.


Por Orlando Leite.