• Ceclin
jan 01, 2009 15 Comentários


TV Vitória entra no AR e José Aglaílson afirma que Demétrius Lisboa errou

do site Infodiversidade.com

Na noite de quarta-feira (31) os vitorienses foram surpreendidos: a TV entrou no AR ao vivo às 23 horas, para transmitir um balanço da administração de José Aglaílson e do período que Demétrius assumiu.
No decorrer da explanação de José Aglaíson (PSB) hoje vereador da cidade e anteriormente Prefeito durante sete (7) anos e seis (6) meses falou que em sua administração foram executadas mais de 500 obras e 107 veículos adquiridos para Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, ação que nenhuma cidade do Brasil realizou.

Demétrius Lisboa errou, por diversas vezes foi afirmado para o entrevistador Carlos Oliveira, “ELE FALHOU, ELE FALHOU”, ele não soube fazer o planejamento econômico da cidade, inclusive lhe disse para não trazer bandas caras para o São João, diz Aglaíson.
Carlos Oliveira lhe fez uma pergunta que todos os vitorienses estavam se perguntando: o senhor se arrepende de ter colocado Demétrius no poder e conseqüentemente ter ele como seu candidato? E José Aglaíson, disse: “Não se deve ter arrependimento de nada, o erro que tivemos na administração dele foi a parte de finanças onde a receita ultrapassou o montante que se tinha em caixa”.

Finalizando, Aglaílson afirmou que não estava indo para Câmara de Vereadores, a Casa Diogo de Braga para ofender, estava indo para fiscalizar. Ainda comentando que seu Governo foi contemplado com crescimento no comércio, na indústria e na agricultura e que não irá admitir que o atual Prefeito que assume hoje (1) diga que obras que estão por vir para cidade são de sua autoria, bem como o fornecimento de água vindo da barragem de Tapacurá e saneamento básico nos bairros, entre outros, que foram conseguidos durante sua administração e que ainda não foram implantados.
A última frase: “Ninguém apaga minha história.”

EM TEMPO: A TV Vitória começa a ser reorganizada na próxima semana, e posteriormente será integrada a programação local.

(do Infodiversidade.com).