Ceclin
jan 20, 2017 0 Comentário


Turistas norte-americanos visitam Vicência, e são recepcionados com muita festa

americanos

Um grupo de turistas norte-americanos visitou o município de Vicência, na Mata Norte, na última quinta-feira (19/01), quando na oportunidade conheceram vários pontos turísticos e foram recebidos no Mercado Regional de Artes com apresentações culturais, promovido pelo prefeito Guiga Nunes. No período da manhã os norte-americanos puderam conhecer dois engenhos históricos do município, Iguapé e Poço Comprido. Também acompanharam o processo de produção de cachaça artesanal no Engenho Água Doce, em seguida, almoçaram em outro engenho histórico, Jundiá.

À tarde, o grupo foi recepcionado no Centro da cidade com apresentações de orquestra de frevo, maracatu e um grupo de dança. “Foi uma oportunidade muito boa para nosso Município mostrar um pouco da nossa cultura e atrativos turísticos.Não é a primeira vez que recebemos turistas de outros países, mas com certeza nunca tinham sido recepcionados desta forma. Assim, tenho certeza que levaram pelas recordações e divulguem Vicência em seu país”, comemorou o prefeito Guiga.

Segundo um levantamento feito pelo Ministério do Turismo, os turistas norte-americanos são responsáveis por 22% dos visitantes estrangeiros em nosso Estado, ficando no primeiro lugar no ranking.

Giro Mata Norte