Ceclin
out 26, 2020 0 Comentário


Túlio Gadêlha prestigia campanha das Vitoriosas a Prefeitura da Vitória

PDT Vitória lançou a primeira chapa coletiva de mulheres a majoritária no Brasil. Fotos: Divulgação

Em Vitória, Túlio Gadêlha se reúne com Vitoriosas para panfletar e conversar com as pessoas 

Na última sexta-feira (23/10), o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) visitou Vitória de Santo Antão para se reunir com as candidatas da chapa coletiva “Vitoriosas” (PDT), mulheres candidatas a Prefeitura da Vitória de Santo Antão no pleito 2020. Durante o encontro, o pedetista compartilhou parte de sua trajetória política e encorajou seus correligionários em suas campanhas.

Hérika Araújo, co-candidata das Vitoriosas, comentou sobre a importância de uma renovação no cenário político da cidade. “Infelizmente, quem mora aqui sabe que Vitória vive um ciclo vicioso de famílias que se revezam no poder. As Vitoriosas representam a mudança e uma nova alternativa para a população da Vitória de Santo Antão”, afirmou a candidata.

O deputado Túlio Gadêlha firmou ainda mais seu compromisso com as candidatas. “Tenho acompanhado as Vitoriosas e sei o sucesso que essa campanha está sendo. Em Brasília, nosso mandato conseguiu captar alguns milhões para investir em Vitória, e com as futuras prefeitas, conseguirá trazer ainda mais recursos”, anunciou.

Para Túlio, as Vitoriosas e alguns candidatos a vereadores do Partido Democrático Trabalhista foram as ruas panfletar e conversar com os cidadãos sobre as candidaturas do partido. Todos os presentes seguiram as recomendações de segurança em relação ao novo coronavírus.

Na terra das Tabocas, o deputado também visitou o Hospital João Murilo e o Centro Acadêmico de Vitória (CAV), da Universidade Federal de Pernambuco, para acompanhar os investimentos das emendas articuladas por ele no Congresso. Foram direcionados R$ 700 mil para o Hospital, destinados à compra de equipamentos. Já no CAV-UFPE, Gadêlha ficou a par da aplicação de R$ 1,2 milhão de verba pública e aproveitou para conhecer a estrutura do campus. O montante financiará a instalação de placas fotovoltaicas, para garantir autonomia energética da UFPE Vitória.

SABATINA

A chapa do PDT participa nesta terça-feira (27/10), às 20h,  de uma sabatina que será representada por Hérika Araújo e Bruna Morais. Até o dia 29 de outubro, o vitoriense Blog do Pilako promove com exclusividade as sabatinas com os sete candidatos a Prefeito e Vice da Vitória. O veículo de comunicação foi o primeiro a tomar essa importante iniciativa no pleito 2020, promovendo as entrevistas através de live’s via canal do Youtube do Blog.