• Ceclin
jan 04, 2018 0 Comentário


Tudo pronto em Vitória para a festa de 20 anos dos Monges em Folia

Troça Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia

Identificação cultural quando se refere ao Carnaval da Vitória de Santo Antão o nome da Troça Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia já é consolidado. A troça que foi fundada no ano de 1998 anuncia que se encontra pronta para a Festa de Momo em 2018, regado a muito frevo pela Orquestra A Temperada de Chã Grande abrindo as boas expectativas para a chegada da folia.

O presidente Eliel Pereira dos Santos, o Léo dos Monges, contou detalhes de como será a saída da troça na noite do Sábado de Zé Pereira (10/02), impreterivelmente às 21h32, repetindo sucessos ao longo dos seus 20 anos, saindo defronte a Igreja do Rosário, na Matriz, contando além do frevo rolando solto no corredor da folia, os Monges traz um grande Open Bar de whisky e cerveja.

O novo “kit dos Monges” encontra-se a venda no valor de R$ 40,00, a fim de comemorar os seus 20 anos  de fundação trazendo o mote “Taverna dos Monges”. “A novidade dessa edição é que existe a possibilidade concreta da Companhia dos Monges em Folia desfilar também na cidade do Recife, na quinta-feira da semana pré-carnavalesca. Para tanto os seus diretores estão se organizando e mantendo contato com os organizadores do carnaval recifense”, adiantou Léo, pelo qual comemorou a aprovação nesta edição do incentivo cultural da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe.

SERVIÇO

Troça Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia

Saída: Sábado de Zé Pereira (10/02), às 21h32

Local: Igreja do Rosário, Matriz da Vitória de Santo Antão/PE

Preço: R$ 40,00 (com direito a cervejas, Pitú Cola e Whisky servidos por garçons ao longo do percurso).

Confecção da fantasia dos Monges pode ser encomendada através de Fátima Costureira, residente na Rua Amarela, Matriz.

Abadas com vendedores autorizados: Leo (81) 9 9213.4261 / / 98827-1481 / 99936-7666

 

CONHEÇA A HISTORIA DOS MONGES clicando AQUI