Ceclin
jan 15, 2016 0 Comentário


Troças Carnavalescas agitam este final de semana em Vitória de Santo Antão

sm00046

Bloco Sai na Marra Carnaval 2015 – Foto: Pedro Silva / Cobertura Fest

Mais um “Sabadão” agitado para os carnavalescos da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado. A folia começa a partir das 10h. da manhã com a prévia da Troça Companhia dos Monges em Folia, na Cascatinha do Daniel, Bairro Universitário, com a participação da Orquestra de Frevo A Temperada, de Chã Grande.

Já às 17h do sábado (16), acontece a prévia da Troça Carnavalesca Antes Aqui que na UTI. A concentração será na Rua Angelina Carneiro da Cunha, no Bairro do Livramento, quando às 21h. sairá pelas principais ruas de Vitória com a participação especial de outras agremiações.

Na sequência, próximo ao Cemitério local, a partir das 21h, as Troças Carnavalescas Boi Dela, Sai na Marra e O Pistolão, farão a maior prévia deste sábado, com a presença da Orquestra Ciclone no comando de toda animação do Maestro Givaldo Barros. Também nesta noite sai o Clube dos Motoristas ‘O Cisne’, no Bairro do Cajá, às 20h, com a Orquestra Temperada.

A programação segue recheada a partir das 22h no Restaurante e Casa de Eventos Gamela de Ouro, quando ocorre a gravação do DVD do Forró da Moda e Dedo Bezerra.

No domingo, 17 de janeiro, por sua vez, prévia da Troça Carnavalesca Os Barrigas D’água, a partir das 10h. da manhã, no Bairro Lídia Queiroz.

A Voz da Vitória no Carnaval  Multicultural da Vitória de Santo Antão 2016

Prévias do Final de Semana

Agremiações que irão promover suas prévias neste final de semana (16 e 17/01).