Ceclin
jun 04, 2020 0 Comentário


Triplo homicídio ocorreu em Feira Nova

Dois homens e uma adolescente de 12 anos, que estava grávida, foram mortos na zona rural do Município de Feira Nova, no Agreste pernambucano.

O crime teria ocorrido durante a madrugada, contudo os corpos foram vistos na manhã desta quarta-feira (04/06). A Polícia Militar (PM) esteve no local, juntamente com agentes da Delegacia de Lagoa de Itaenga, onde após precisão de local pelo GPS, foi constatado que o crime ocorreu no município agrestino, onde o caso foi repassado para a 122ª Delegacia.

Renan Augusto Barbosa, de 18 anos, Luciano Francisco Ferreira, 22, e Jailma Adriany Barbosa Soares, 12, dormiam em uma casa situada no mencionado sítio, quando os autores desconhecidos invadiram o imóvel e praticaram a barbárie. O local foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).

A motivação para o triplo ainda é desconhecida. Os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. (Giro Mata Norte) 

GLÓRIA DO GOITÁ 

Durante a noite da quarta-feira (03/06) ocorreu um homicídio no Sítio Cueiras, zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. Marcones Evangelista da Silva, 19 anos, estava defronte a sua casa momento em que foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, vindo a óbito no local. A Delegacia local abriu inquérito investigativo.