Ceclin
dez 02, 2011 0 Comentário


Trio suspeito de cometer assaltos é preso em flagrante em Gravatá

Três homens foram presos, em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Gravatá, Agreste de Pernambuco, suspeitos de roubar duas motos e assaltar pessoas na rua e também em um hotel. Segundo a Polícia, um deles estava armado e os três foram flagrados no momento que tentavam assaltar um posto de gasolina às margens da rodovia BR-232.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem que estava com o revólver já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. O material que estava com eles foi apreendido, e os três foram levados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado.

Gravatá realiza concurso de Pastoril no Natal

A partir de 18 de dezembro, o município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, vai realizar o Concurso de Pastoril Natal 2011. A competição é dividida entre as categorias Amador e Profissional, e é destinada a alunos de escolas públicas e particulares, bem como para academias e grupos de dança. 

Para realizar a inscrição, basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo grupo. Ela pode ser feita até 12 de dezembro, na Secretaria de Turismo de Gravatá (Rua Rui Barbosa, 150, 2° andar, Centro Gravatá).

Os vencedores ganharão uma excursão para o Recife, onde conhecerão importantes equipamentos turísticos, como o Museu do Homem do Nordeste e o Instituto Ricardo Brennand. Outras informações pelo telefone 81 3563-9047.