Ceclin
mar 21, 2017 0 Comentário


Trio que praticava arrastões em Palmares é interceptado pela Polícia

p1

Um menor foi reconhecido como participante dos assaltos. Em Belém de Maria, armas e drogas também foram apreendidas com um grupo criminoso.

O efetivo da Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul pernambucana, prendeu dois homens  e apreendeu um menor acusados da prática de vários assaltos a transeuntes no Centro da cidade. As prisões e a apreensão do infrator ocorreram na segunda-feira (20/03). Na casa de um dos homens foi encontrada uma bolsa com dinheiro oriundo do tráfico.

Os policiais tomaram conhecimento de que dois bandidos  armados estariam promovendo um arrastão pelas ruas do Centro de Palmares e saíram em diligência para averiguar as denúncias. Após receberem fotos dos suspeitos e uma informação que levaria à localização de ambos, as autoridades se deslocaram e conseguiram visualizá-los.

A dupla foi encontrada na casa da avó e não esboçou reação de fuga. Com eles havia 66 pedras de crack, uma espingarda calibre 28 com cano cerrado e dois cartuchos intactos do mesmo calibre. De lá, os policiais seguiram para a casa da mãe dos envolvidos, que, ao perceber a aproximação das autoridades, tentou desfazer-se de uma bolsa contendo cerca de R$ 8 mil, provenientes da venda de drogas.

Um terceiro envolvido, de 17 anos, também foi identificado pelas vítimas como participante dos assaltos. Em face das evidências, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram levados à sede da Delegacia local para os procedimentos necessários. Os maiores foram autuados por assalto e aguardam audiência de custódia. O menor, por sua vez, foi autuado por ato infracional e entregue ao Ministério Público.

 Nova+