Ceclin
ago 22, 2011 0 Comentário


Trio é capturado pela Polícia no Município de Pombos

O aposentado João Tavares de Farias, 70 anos, e sua esposa, a dona de casa Palmira Amara Porfirio, 61 anos, ambos residentes no Município de Pombos, foram presos por uma equipe da Polícia Civil, através de um mandado de prisão temporário, expedido pela Comarca da Cidade.

De acordo com a Polícia, o casal foi acusado de ter pago R$ 500,00 para José Geovane da Silva, 42 anos, Vulgo “Zé de Peba(Foto) para executar o desempregado Marcos José da Cunha, 36 anos, no dia 21 de dezembro de 2009 naquele Município.

O casal alegou na Delegacia, que as motivações que levaram a mandar assassinar o desempregado, se deram pelas discussões que tinham constantemente quando eram vizinhos.

A Delegada Bruna Falcão, relatou que o Zé de Peba era amigo do Manoel, que foi morto com três tiros. O acusado foi recolhido para Presídio da Vitória de Santo Antão, junto com o aposentado João Tavares; enquanto Palmira Amara, foi encaminhada a Colônia Penal Feminina do Recife.

O executor José Geovane, foi também o autor do homicídio que vitimou o ex Policial Militar Luiz Carlos da Silva, 42 anos, morto com quatro tiros no mês de Abril do corrente ano, no Terminal Rodoviário da Vitória de Santo Antão.

Por José Sebastian.