• Ceclin
jan 31, 2019 0 Comentário


Tricolor das Tabocas vendeu caro a derrota para o Central

Tricolor joga bem contra o Central mas não vence. Foto: Site do Vitória

Tricolor joga bem contra o Central, mas não vence. Foto: Site do Vitória

O Tricolor das Tabocas vendeu caro a derrota para o Central por 1×0 na noite da quarta-feira (30/01), na Arena de Pernambuco, em partida válida pela terceira rodada do Estadual. A Patativa levou os três pontos, mas passou sufoco e poderia ter saído com a derrota. O Tricolor buscou sair da situação incômoda na tabela com estilo de jogo agressivo no ataque e seguro no setor defensivo.

O gol que determinou o placar e colocou a equipe caruaruense na liderança da competição, saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, com Murilo Rangel, chutando rasteiro no canto direito de Dida, numa das poucas chances que o Central teve no primero tempo. O atual líder poderia ter saído de campo derrotado com um placar elástico, mas não foi o caso. Faltou ao time do técnico Fernando Lins acertasse a pontaria e converter em gols as chances criadas, principalmente no segundo tempo.

Sem vencer e ocupando o último lugar na tabela o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. O time caruaruense é o líder da competição com 100% de aproveitamento e agora enfrenta o Ceará, pela Copa do Brasil.

Técnico do Vitória

O novo treinador do Vitória, o carioca Fernando Lins, de 48 anos, assumiu o elenco do Tricolor das Tabocas. Esta é a terceira passagem de Fernando Lins no Vitória. O treinador carioca estava à frente do Vitória quando o Tricolor das Tabocas conquistou a classificação para o Brasileiro da Série D deste ano.

 LEIA TAMBEM:

Vitória anuncia saída de treinador

Vitória perde para o Salgueiro na estreia do Pernambucano 2019 

- Sport vence Vitória pelo Pernambucano