Ceclin
fev 07, 2012 0 Comentário


Tricolor das Tabocas renova contrato com a atacante Thaísinha

Dando início aos trabalhos para o Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino edição 2012, o Vitória de Santo Antão começa a se organizar dentro e fora de campo. Atual Bicampeão Pernambucano da categoria, o Tricolor das Tabocas tem como principal objetivo conquistar a Copa do Brasil Feminino deste ano, já que em 2011 o Clube foi Vice-campeão, perdendo apenas nos jogos finais.

Quem irá comandar o Clube este ano será o Treinador Edson Valente (Essinho), que foi Assistente técnico do Kleiton Lima, na Seleção. Outra novidade é o retorno da atacante Thaísinha de 19 anos, que deixou de lado a proposta do futebol coreano oferecida pelo Hyundai Steel Red Angels e renovou com o Vitória, clube pelo qual foi vice-campeã da Copa do Brasil em 2011.

O presidente do Vitória, Paulo Roberto, confirmou a informação na manhã desta segunda-feira (6), assegurando a permanência da jogadora no futebol brasileiro. No domingo Thaísinha conquistou o título sul-americano com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, em Curitiba.

A jogadora desembarca com o grupo que estava na Seleção Brasileira nesta quarta-feira (07), no aeroporto Gilberto Freyre, em Recife, para se juntar ao elenco.

O Vitória estréia fora de casa contra o Igarassu Real, dia 26 de fevereiro.

Com informações da Assessoria