Ceclin
abr 26, 2012 0 Comentário


Tricolor das Tabocas garantido na final do Estadual

Foto: Luciano Abreu

Mesmo com a ausência das principais atletas na partida desta quarta-feira (25), o time feminino do Vitória goleou mais uma vez no Estadual, desta vez o adversário foi a equipe do Igarassu/Real, que veio ao Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, tentar reverter o placar construído pelo Taboquito no último domingo (22), pelas semi-finais do certame (Igarassu/Real 0 x 5 Vitória).

Diferente da partida passada, em que o jogo foi encerrado pelo árbitro aos 25 minutos do primeiro tempo, pois a equipe de Igarassu não tinha o número de atletas em campo para concluir a partida, o melhor ataque do Brasil terminou o confronto desta quarta com o placar de 12 x 0, garantindo sua vaga na final.

A primeira partida da final do Estadual está marcada para a próxima terça-feira (1°) e o Vitória luta este ano pelo Tricampeonato. Já pela Copa do Brasil da categoria, as Taboquitas irão enfrentar no próximo sábado (28), o time do Pinheirense/PA, às 15h, com transmissão ao vivo pela Rádio Tabocas FM (98,5).

O jogo será fora de casa e o Tricolor contará com suas principais jogadoras.