Ceclin
mar 09, 2012 0 Comentário


Tricolor das Tabocas fará sua estreia na Copa do Brasil

Embalado com o bom início de estadual, o Vitória de Santo Antão quer manter  o pique na competição nacional

A CBF promove a partir deste sábado (10), a 6ª edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição continua com o caráter de dimensão nacional, com a participação de 32 clubes e representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

O Vitória de Santo Antão, atual vice-campeão e tricampeão pernambucano da categoria fará sua estréia longe de seus domínios, enfrentando o Boca Junior/SE.

Embalado com duas vitórias no estadual,(Igarassu Real 1x 6 Vitória / Ceare 0 x 13 Vitória), Sabendo da necessidade de eliminar o jogo da volta, o Tricolor das Tabocas deseja manter o pique, e ir com tudo pra cima de seus adversários sergipanos.

A partida será disputada em Estância à 70 km de Aracajú, com início marcado para às 16h, com transmissão ao vivo pela Rádio Tabocas FM (98,5).

Seleção

A CBF divulgou nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a convocação do técnico Jorge Barcellos para os três amistosos que a Seleção Feminina Principal fará como preparação para as Olimpíadas de Londres, em julho.

Três jogadoras do Vitória, Bia, Maria e Thaisinha, foram convocadas para enfrentar o Canadá, em Boston, nos EUA, no dia 24 de março, os Estados Unidos, em Chiba no dia 3 de abril e o Japão, em Kobe, no dia 5.