Ceclin
dez 26, 2011 0 Comentário


Tricolor das Tabocas conta os dias para estrear na Copa SP de Futebol

O Vitória de Santo Antão/PE está na sua 2ª participação e pretende passar para a próxima fase, ao contrário do que aconteceu na última edição

Faltando alguns dias para o início da Copinha, O Tricolor das Tabocas, como também seus adversários se preparam forte, sabendo das dificuldades que irão encontrar no Grupo Q, formado pelas equipes do Vitória /PE , Santos/SP, Inter de Limeira/SP e Assu/RN.

O Clube conhecido por ‘Camaleão do Vale’ (Assu/RN), intensifica seus treinamentos nas vésperas da competição, porém sabe das dificuldades que irá encontrar. “A gente conhece as dificuldades, mas confiamos no nosso grupo de atletas. Não dá para se comparar a estrutura e projeção nossa com a dos adversários, mas temos atletas de qualidade e podemos conquistar bons resultados”, disse o treinador do Camaleão.

A equipe do Inter de Limeira/SP literalmente vai querer por “ordem na casa” porém os jogos do Grupo Q serão em seus domínios.

O Santos/SP, dentre eles, é o Clube de maior tradição e respeito do Grupo Q. Formador de atletas para o cenário futebolístico nacional e internacional, o Clube santista entra na competição com o status de favorito a taça.

O Vitória de Santo Antão está na sua segunda participação, pretendendo passar para a próxima fase, ao contrário do que aconteceu na última edição.

O time Tricolor das Tabocas (Vitória/PE) ficou conhecido internacionalmente por incentivar o futebol feminino no Nordeste do Brasil, formando uma forte equipe e conquistando o Bicampeonato Pernambucano, além do vice título da Copa do Brasil Edição 2011. O time pernambucano fez um forte investimento em dois Centros de Treinamentos e se prepara para o terceiro, visando a temporada 2012. “O Nordeste tem a obra prima do Futebol Brasileiro, basta ser lapidado”, afirma Paulo Mayeda, gerente de futebol do Tricolor das Tabocas.

A Copa São Paulo de juniores é uma competição nacional que visa revelar jovens atletas e terá seu início no próximo dia 05 de janeiro. Os primeiros jogos do grupo do Vitória serão:

Vitória/PE x Santos/SP

Assu/RN x Inter de Limeira/SP.