Ceclin
out 03, 2018 0 Comentário


Três jovens são assassinados a tiros e um fica gravemente ferido no município de Gravatá

Três homens são mortos a tiros e um fica ferido em fábrica abandonada de Gravatá

Três homens foram assassinados a tiros em uma fábrica abandonada de Gravatá — Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca

Três jovens foram mortos e um ficou ferido na manhã desta quarta-feira (0310) em um triplo homicídio no Campo da Cerâmica, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Igor Thiago Lima de Vasconcelos, Hugo Henrique Rezende Pereira, Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro e Deivison Wesley Gonzaga. Os três corpos dos mortos foram recolhidos e levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

O local onde o crime ocorreu, no bairro do Prado, é uma antiga fábrica de cerâmica na cidade e que atualmente é um ponto do tráfico de drogas. Na área, há pichações com frases alusivas à facções criminosas. Os jovens, de idade entre 16 e 18 anos, ouviam música quando foram surpreendidas pelos criminosos, que já chegaram atirando. O ponto onde as vítimas estavam ficou com várias manchas de sangue.

Igor Thiago Lima de Vasconcelos ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele foi acompanhado do pai e está em estado grave. A autoria e motivação do triplo homicídio são desconhecidas. O caso está sendo investigado pelo Delegado Álvaro Graco, da Delegacia de Gravatá.

LEIA TAMBÉM: 

Suspeitos de triplo homicídio em Gravatá são presos