Ceclin
jun 01, 2009 2 Comentários


Três clubes já classificados para as quartas

Publicado em 01.06.2009

Três clubes – todos do Grupo B – garantiram ontem a classificação para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Vera Cruz, Atlético Pernambucano e Centro Limoeirense asseguraram a participação na próxima fase. Pelo Grupo A, a disputa permanece embolada e tudo só será decidido na última rodada.
Líder isolado do Grupo B, o Vera Cruz bateu o América por 1×0 no Carneirão e se garantiu na próxima fase. O outro jogo do grupo aconteceu justamente entre os dois classificados. O Atlético Pernambucano venceu o Centro Limoeirense por 2×1 e se garantiu. Mesmo com a derrota, o Centro se beneficiou pela derrota do América, que não chega mais aos seus seis pontos.
No Grupo A, mais dois jogos. Seriam três, mas a partida entre Flamengo e Belo Jardim foi adiada por conta das fortes chuvas que caíram em Arcoverde. O novo líder do grupo é o Araripina, que bateu o 1º de Maio por 5×0. Jogando em casa, o Afogadense deixou escapar a chance de assumir a liderança ao perder para o Pesqueira, que fica com a terceira colocação.
(Jornal do Commercio).