TRE pode julgar Recurso Eleitoral de Gravatá na tarde de hoje
UMA ESPERA INQUIETANTE

Bruno

Ozano
Está previsto para acontecer nas próximas horas, o
julgamento do Recurso Eleitoral nº 9045 impetrado por Bruno Martiniano contra Ozano Brito. De acordo com o site do Tribunal Regional Eleitoral, o julgamento está na programação da sessão de hoje (quarta-feira, dia 13), marcado para às 17 horas.O assunto interessa diretamente a população de Gravatá, que espera por este resultado desde o mês de novembro do ano passado quando o referido julgamento deveria ter acontecido. Já foi adiado por mais de quatro vezes.
Os constantes adiamentos têm prejudicado muito a vida da cidade. Além de gerar uma inquietação no seio da população, tem prejudicado a administração municipal diante de tanta expectativa. Ninguém consegue explicar por que o Pleno do TRE tem sido tão reticente quanto a resolver definitivamente a questão eleitoral de Gravatá.
ATUALIZAÇÃO:
O julgamento do TRE foi mais uma vez adiado
Às 18hs e 36m
Cofirmada a informação divulgada ainda há pouco por este blog: O julgamento do Recurso Eleitoral nº 9045 impetrado por Bruno Martiniano Lins pela cassação do mandato de Ozano Brito, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi mais uma vez adiado.
.
Uma nova reunião dos desembargadores do TRE para julgar o Recurso, deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 18, ou quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2010. O pleno decidiu pelo adiamento em função da apreciação de alguns documentos incorporados ao processo pelos advogados de Bruno Martiniano.
Fonte: Blog do Castanha.