Ceclin
fev 28, 2022 0 Comentário


TRE-PE abriu seleção para estagiários

A seletiva levará em consideração o coeficiente de rendimento global do estudante e os conceitos da instituição de ensino superior e do curso obtidos no site do MEC

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) lançou no última dia 25 de fevereiro, o Edital para seleção de estágio para nível superior. As inscrições seguem até 7 de março por meio do endereço eletrônico do órgão. A seletiva levará em consideração o coeficiente de rendimento global do estudante e os conceitos da instituição de ensino superior e do curso obtidos no site do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar matriculados regularmente e com assiduidade em graduação de instituições de ensino superior conveniadas ou cadastradas no programa de estágio do TRE-PE. De acordo com o órgão eleitoral, o estágio terá carga horária de cinco horas diárias, ou seja, 25 horas semanais, obedecendo o funcionamento da instituição.

Além da bolsa mensal de R$ 910, os estagiários receberão R$ 8, por dia de expediente, de auxílio-transporte, como também seguro de acidentes pessoais. O resultado da seletiva está previsto para 8 de abril. Confira o Edital AQUI.