Ceclin
abr 18, 2016 0 Comentário


TRE-PE abre seleção para estagiários

estagioO Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abre seleção nesta quarta-feira (20) para novos estagiários de nível superior. Para participar, o estudante interessado precisa estudar nas instituições cadastradas e estar cursando a segunda metade do curso. As inscrições vão até o dia 8 de maio.

Os cursos contemplados são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência Política, Ciências Biológicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Gestão da Informação, História, Jornalismo, Logística, Museologia, Pedagogia, Publicidade, Relações Públicas, Secretariado, TI/Banco de Dados, TI/Desenvolvimento de Sistemas, TI/Rede de Computadores, TI/Suporte e Web Design/Comunicação Visual. A novidade no processo seletivo são os cursos de Fisioterapia, Engenharia Mecânica e de Telecomunicações.

O valor da bolsa é de R$ 750 e R$ 7 de auxílio transporte por dia estagiado. Para mais informações e realização das inscrições o candidato deve acessar o site do TRE-PE. (NE10)