Transexual foi assassinada a tiros em Vitória de Santo Antão
Na noite do domingo (19.03) foi registrado na faixa dos semáforos da Avenida Henrique de Holanda, na altura da Avenida Silva Jardim, na Matriz, em Vitória de Santo Antão, um assassinato com disparos de revólver. Adailton José de Jesus Souza, conhecida por Michele, de 40 anos, tombou morta ao lado da motocicleta Biz vermelha em que pilotava.
Testemunhas afirmam que cinco disparos foram ouvidos naquela artéria de fluxo de trânsito intenso, instante em que foi acionado as Polícias Militar e Civil até a cena do crime. Foi constatado três perfurações a tiros na região da cabeça.
A vítima, transexual, residia no Bairro Lídia Queiroz – em Vitória, e segundo as primeiras informações já teve, anos atrás, passagem pela Polícia por envolvimento no tráfico de entorpecente. A 17ª Delegacia de Homicídios investiga o caso.
OUTROS CRIMES
Recentemente, Vitória de Santo Antão também registrou duas tentativas de homicídio neste mês de março.
Uma das tentativas de homicídio envolveu um mototaxista no último dia 14 de março, na Rua Melo Verçosa – área central de Vitória. José Severino Marques de Freitas, 38 anos, estava no ponto de moto-táxi onde atua, quando foi surpreendido com a aproximação de dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. A vítima se encontra internada em unidade hospitalar do Grande Recife.
Por conseguinte, outra tentativa se deu no último dia 09 de março, no Loteamento Luiz Gonzaga, área urbana de Vitória. Geovane Nascimento da Silva, 27 anos, foi socorrido e transferido em seguida para unidade hospitalar no Recife. O estado de saúde foi considerado estável, apresentando ferimentos em um dos braços. O autor desse crime foi identificado e capturado pela Polícia, logo em seguida. José Augusto foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.