• Ceclin
jun 03, 2019 0 Comentário


Tráfico de entorpecente marca as Rapidinhas Policiais do final de semana

Jovem assassinado no Lídia Queiroz, em Vitória 

Assis Ferreira de Oliveira

Assis Ferreira de Oliveira, de 21 anos, não resistiu e morreu na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, após ter sido baleado com quatro tiros na Rua da Lama, Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. O crime se deu na noite do domingo (02/6). Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

TENTATIVA – Cláudio Veloso dos Santos, de 32 anos, morador da Rua Apolônio Alves de Paiva, no Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, foi vítima de tentativa de homicídio quando foi baleado na terça (28/6). Conhecido por “Bigodinho”, ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Operação do 21º BPM desarticula pontos de tráfico em Vitória

21º BPM 2019

Durante a sexta-feira (31/5) houve operação do 21º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória, em conjunto com a 5ª Companhia Independente da PM, sediada em Gravatá.  A ação visou combater inúmeros crimes se utilizando de 52 policiais do BEPI, GATI, ROCAM e Guarnições Táticas Extras. De acordo com a PM, drogas foram apreendidas nos Bairros Bela Vista, Sítio Espírito Santo e Centro da cidade. No total, 60 papelotes de maconha e 184 gramas da mesma droga, bem como prisões foram efetivadas.

Homem é suspeito de estuprar menina de 6 anos, em Escada 

Uma mãe denunciou o vizinho por ter estuprado sua filha na cidade de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima de apenas 06 anos contou tudo o que o homem fez com ela. Segundo a mãe, o homem era amigo da família há mais de 10 anos e disse que daria roupas a criança. A filha foi ameaçada pelo suspeito para não contar o que houve. Inquérito foi aberto pela Delegacia local.

Mulher baleada em bar de Gravatá

Na noite do domingo (02), uma mulher que trabalha em um bar situado na area rural de  Gravatá, precisamente na comunidade de Lagoa do Costa, sofreu tentativa de homicídio sendo baleada. Não identificada, ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Pombos e depois transferida para o Hospital Otavio de Freitas, em Recife.

Jovem é detido e droga apreendida em Gravatá

operaçao da PM no Salgadao em Gravata

Um jovem de 23 anos foi detido e drogas apreendidas na noite do sábado (1º), em Gravatá, no Agreste. O fato ocorreu na Rua Manoel Serafim Sobrinho, Salgadão, onde Sidimar Rodrigues Souza foi capturado. Com ele, a PM apreendeu 148 pequenos sacos, contendo cocaína, além de R$ 560,00. Na busca dentro do carro dele, porém, os PMs acharam 05 pequenos sacos contendo cocaína e a quantia de R$ 150,00, o restante do material foi encontrado no interior da residência da sogra dele. O suspeito foi levado à Delegacia de Gravatá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em Gravatá, homem é conduzido ao hospital baleado 

Na tarde do sábado (1º), uma vítima com disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá. Segundo a PM, a vítima que não teve seu nome revelado, relatou que estava conversando com um amigo na Rua Luiz Gonzaga, quando de repente um homem sacou um revólver e atirou acertando seu dedo anelar, causando uma fratura. Policiais chegaram a realizar busca na localidade indicada pela vítima, mas não localizaram o autor do disparo.

Polícia Militar prende fugitivo da Justiça em Gravatá

Policiais Militares quando em rondas na tarde do sábado (1º), nas proximidades da comunidade do Paquistão, em Gravatá, visualizaram um indivíduo que ao perceber a aproximação do efetivo policial, saiu em fuga rapidamente por uma rua, escondendo-se dentro de uma residência com sua filha menor nos braços. Identificado apenas como Gilberto, fugitivo da Justiça, os policiais realizaram buscas onde o imputado foi encontrado dentro do banheiro da residência, mas nada de ilícito foi encontrado. O mesmo foi conduzido a Delegacia e depois recolhido ao presídio, ficando a disposição da Justiça.

Mulher arrastada de casa e executada a tiros em Limoeiro 

Um crime de morte foi registrado na noite do domingo (02) em Limoeiro, no Agreste. Uma mulher identificada apenas como Maclinia, foi executada com disparos de arma de fogo quando estava dentro de sua residência, Rua Monsenhor Fabrício, bairro Vila da Paz, periferia da cidade. Segundo informações, a vítima que tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas, teria sido arrastada de dentro de casa por dois homens que chegaram numa motocicleta. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Três pessoas ficam feridas após tiros na Sulanca em Palmares

Três pessoas ficam feridas após tiros na Sulanca em Palmares

Três pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga conhecido como “Pátio da Sulanca” em Palmares, na Mata Sul, durante uma festa privada no local. As vítimas foram atingidas na parte externa da festa. Três homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Palmares. Um homem foi baleado no abdômen e segue internado. A segunda vítima foi baleada e transferida para Recife, seu estado de saúde não foi informado. A terceira foi atingida  com um tiro no pé e também foi transferida para fazer cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso.

Indivíduo é executado a tiros em via pública de Gameleira

Um homicídio chocou os moradores do município de Gameleira, na Mata Sul. No domingo (02), um homem foi friamente executado por desconhecidos em via pública da cidade. Os marginais que praticaram a ação criminosa ainda não foram identificados. Numa seresta, eles tinham efetuado disparos de arma de fogo para o alto e em seguida se evadido, tomando destino ignorado. Imediatamente, os oficiais se dirigiram até o local e constataram que em uma rua próxima ao evento havia um cadáver. A vítima, de 26 anos, foi executada com aproximadamente oito tiros. As autoridades acreditam que o homem pode ter sido assassinado devido a um acerto de contas.

Em Água Preta, homem é assassinado com vários tiros no tórax 

A Polícia Civil de Água Preta, na Mata Sul, localizou o corpo de um homem crivado de balas na zona rural do Município, no sábado (1º). A vítima era conhecida na região por andar sempre perambulando sem rumo pela rua. No engenho Canoa Rachada foi encontrado o corpo de um indivíduo conhecido como “Bode”. O cadáver apresentava várias perfurações de projéteis de arma de fogo no tórax. O Instituto de Criminalística foi acionado para realização do levantamento cadavérico e remoção da vítima até o Instituto de Medicina Legal (IML). Não há registros de envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

Tentativa de homicídio em Chã de Alegria 

Um rapaz de 20 anos, João Paulo Santana Menezes foi esfaqueado em uma confusão onde mora na cidade de Chã de Alegria. Desde a sexta-feira (31) ele se encontra no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Homem é baleado em Amaraji

Um homem  foi  baleado enquanto ajudava os seus amigos na construção de uma casa, no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji, na Mata Sul. O crime chocou os moradores da localidade no domingo (02). Dois desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram alguns disparos de arma de fogo em sua direção. Ao perceber a ação, o cidadão correu por algumas ruas, na tentativa de escapar dos atiradores. Roberto José, 28 anos, foi atingido por um tiro na região abdominal. Ele foi socorrido ao Hospital Alice Batista e posteriormente transferido ao Hospital da Restauração – Recife, onde passou por cirurgia e aguarda em observação. Pessoas próximas à família afirmaram que ele já está fora de risco e se recupera bem. O caso será investigado pela 66ª Delegacia de Amaraji.

Corpo em estado de decomposição é encontrado  em Limoeiro 

Um popular foi encontrado morto em estado de decomposição na quarta (29/5), em sua residência, na COHAB Nova, em Limoeiro. Segundo relatos, o mau cheiro chamou atenção dos moradores desta localidade que logo trataram de invadir a residência e ao entrarem foi constatado o corpo de Miguel que morava na Rua 15. A Polícia foi acionada e se dirigiu até o local para fazer as averiguações e tentar descobrir os motivos que o levaram a óbito.