Ceclin
dez 09, 2015 0 Comentário


Tráfico de drogas executa dois adolescentes no Jardim Ipiranga em Vitória

dupla Jd Ipiranga

Fotos enviadas pelo WhatsApp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364

Considerada em 2015 a segunda localidade mais violenta do Município da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, os Bairros do Prof. Mário Bezerra e Jardim Ipiranga mais uma vez foram palcos de execuções envolvendo o domínio pelo tráfico de entorpecentes na cidade. Um duplo homicídio ocorreu na noite dessa terça-feira (08/12) na Rua Bacharel Mário Castro, no Jardim Ipiranga, área urbana da cidade.

Carlos Daniel Frazão Damião, conhecido por “Rolinha“, de apenas 14 anos de idade, bem como Diógenes Luiz Alves, de 17, apelidado de “Nininho” foram assassinados por disparos de revólver, abordados por dois homens em uma moto, nas proximidades onde as vítimas moravam.

O clima é de silêncio na comunidade, pois o tráfico de drogas consolidou seu domínio neste ano nos dois Bairros vizinhos, o que contribuiu para a alta incidência de homicídios na localidade. Segundo a Polícia Militar, os dois menores estavam envolvidos com o “mundo das drogas”.

Os corpos de ambos foram encaminhados ainda ontem para o Instituto de Medicina Legal (IML) – Recife, e o caso ficará sob a investigação da 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.