Ceclin
nov 23, 2011 1 Comentário


Tráfico de drogas elimina mais um adolescente em Vitória de Santo Antão

Usada como principal corredor do tráfico de entorpecentes no interior pernambucano, Vitória de Santo Antão assiste passivamente mais uma vez casos de extermínio de vítimas do comércio das drogas, sobretudo do Crack. Na noite dessa terça-feira (22), a comunidade do Maués, área urbana do Município, presencia a execução de mais um adolescente, Anderson Pereira dos Santos, de 16 anos, que morava na Rua Sinhá Oleron, Bairro de Lagoa Redonda.

O adolescente foi executado com um tiro de revólver na cabeça efetuado por dois homens ainda não identificados que chegaram em uma moto, os quais foram decididos em executar o menor.

Anderson Santos foi socorrido até a emergência do Hospital João Murilo, porém chegou por volta das 21h37 já morto.  Segundo informações da Polícia, o menor havia passado dias atrás na Delegacia Municipal por envolvimento e posse de entorpecentes. Os familiares e amigos chegaram a alertá-lo da possibilidade de acontecer algo mais grave, contudo, não foram suficientes para demovê-lo da ideia de continuar nesta prática.