Ceclin
mar 28, 2017 0 Comentário


Traficante morre ao trocar tiros com a Polícia em Barreiros

Na residência da vítima havia grande quantidade de maconha. Duas pessoas foram presas e uma menor aprendida.

IML - PEUm traficante morreu durante uma troca de tiros entre policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e traficantes de drogas no bairro Tibiri, em Barreiros, no Litoral Sul do Estado. A Operação aconteceu na manhã desta terça-feira (28/03). Outras três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Após uma série de investigações, oficiais do BEPI e da Polícia Civil de Pernambuco montaram um cerco e invadiram uma casa utilizada como ponto de comercialização de drogas na periferia da cidade. Na ação, um dos elementos, conhecido como “Mago Boladão”, chegou a trocar tiros com o policiamento, mas acabou atingido e morreu.

Dois maiores foram presos e uma menor aprendida na operação. Em posse deles havia 409 (quatrocentos e nove) papelotes de maconha, mais 437g (quatrocentos e trinta e sete gramas) da mesma droga para prensar.  Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados à sede da Delegacia local, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. A menor foi entregue aos cuidados do juizado competente.

O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil e conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Recife.

Nova+