• Ceclin
dez 28, 2018 0 Comentário


Tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara de Chã de Alegria

A bancada eleita é oposição ao atual prefeito Tarcísio Massena. Foto: Divulgação

A bancada eleita é oposição ao atual prefeito Tarcísio Massena. Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Chã de Alegria, Ricardo Freire (PRTB), tomou posse em sessão solene na noite da última quinta-feira (27/12), em conjunto com os vereadores Manoel Gomes (PDT), 1º secretário e José Leite (PV), 2º secretário, compondo a Mesa Diretora da Casa.

Ricardo Freire foi reeleito para seu segundo mandato (biênio 2019/2020). No seu discurso de posse,  o presidente agradeceu aos parlamentares pela recondução a frente do Legislativo local. “Esta Casa está cada vez mais forte e unida para representar e defender os interesses do povo alegriense. Vamos continuar com nosso trabalho sério de fiscalizar e legislar para garantir um futuro melhor para nossa cidade”, disse Ricardo.

A bancada eleita é oposição ao atual prefeito Tarcísio Massena (PSB), que vinha lutando para ter maioria na Câmara. A nova Mesa Diretora conta com cinco dos nove parlamentares da Casa. A posse, que também mostrou o prestígio da oposição na cidade, reuniu os dois ex-prefeitos de Chã de Alegria, Givaldo Tavares e Cláudio Honório, além de personalidades e lideranças locais.